Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Até que enfim !!!

Oi, hoje vou interromper as postagens das bolsas e postarei a Manta do Nathan,que já faz tempo que deveria ter ficado pronta ! Mais a gente faz muitos planos sem saber oque vem pela frente né e desvia o nosso foco.O fato é que com tanta dificuldade pra conseguir o material aqui nessa cidade me gerou muito atraso,mais já passou e aqui está a mantinha.
Eu gostaria muito de ter encontrado fios especiais pra bebê! Quem sabe um dia chegue por aqui....



Beijos.

4 comentários:

Cristina disse...

Ficou linda. Amei a manta...

DÉBORA disse...

Oi obrigada pela visita e pelo comentário!Venha sempre fazer uma visitinha,beijos

Rosa disse...

Débora, linda esta manta, aliás, seus trabalhos são lindos, amei as latinhas forradas, parabéns pelo seu dom!! Vou mandar pra minhas amigas te acompanhar também. Beijos!!!

DÉBORA disse...

Oi querida fiquei muito feliz por sua visita e pelo comentário!Venha sempre e se tiver idéias passa pra mim tá.Beijos