Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de março de 2012

Aprendendo Ponto Cruz

Hola todos!Já faz algum tempo que andei dando meus primeiros pontinhos de ponto cruz e ameiiii! É muito gostoso de fazer.Na realidade,antes de fazer croche eu comecei aprender ponto cruz e nas andancas pela net vi muita informacao sobre croche. E como o croche é algo que eu amo desde crianca mais nao havia aprendido,larguei o ponto cruz e entrei de cheio no croche que é algo que seguirei aprendendo sempre.Ainda tenho muito que aprender...
Antes de me aventurar no croche fiz algumas coisinhas com ponto cruz.Pretendo retomar as aulinhas de ponto cruz porque acho muito lindo mais o tempo é curto e eu quero muitas coisas kkkkkkk
Falando em querer muitas coisas,estou treinando bastante aquelas florzinhas de tecido e logo,logo vou postar algumas pra voce ver.Também vou me aventurar em aprender a costurar kkkkk na maquina! Comprei uma bem pequenininha.Meu irmao Vagner vai me mandar lá da Colombia e quando ela chegar eu te falo.Nao vejo a hora!!!
Bom,com tanta coisa que quero fazer e aprender preciso de muita disciplina pra nao deixar a desejar em outras coisas que sao mais importante como o relacionamento com meu Senhor Jesus e o cuidado das coisas de meu esposo e da minha casa,cuidar das amizades,que pra mim sao tesouros,da alimentacao,me exercitar ...Ai meu Deus.... a gente tem quer ser uma "Mulher Maravilha" né kkkk.Esse controle Deus dá quando Ele é primeiro!
Fiquem com Deus...
Bejos




Nenhum comentário: