Total de visualizações de página

sábado, 2 de março de 2013

Olá a todos,fiz mais 3 capas de garrafao de água.Duas foram pra Jéssika e uma pra minha casinha.Dificilmente encontro tempo pra tecer algo pra casa,mais já fazia tempo que queria fazer uma pra mim.Como já disse antes eu nao tenho receita nem gráfico dessa capinha porque foi tirada da minha cabecinha,mais nao é difícil de fazer no olhometro.É toda feita em ponto abacaxi ou piña para las amigas hispanas.
Pode me escrever pra tirar qualquer dúvida tá.

Beijos e até a próxima.

2 comentários:

giseliamartins@hotmail.com disse...

achei lindo seu trabalho, mas estou louca pra encontrar alguem que faça saias de croche tenho umas fotos de saias linnndaaas mas não se acha pra comprar, se vc tiver algumas resposta pra mim agradeço, e parabens pelo lindo trabalho, bjsss Gi

DÉBORA disse...

Oi Giselia muito obrigada pelo carinho e por sua visita.Eu também ando pensando em saias de croche mais ainda nao me aventurei a fazer.No blog da Katia Missau "A magia do croche" tem umas fotos lindíssimas de saias que ela mesma faz por encomenda.E também a Samantha do blog "Feiticeira das agulhas" tem coisas lindas e por foto ela aceita qualquer encomenda pra qualquer lugar.
Bom querida faz uma visitinha no blog delas e tenho certeza que vc vai amar.Beijao