Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Minha companheirinha

Oi a todos!Hoje quero te mostrar a minha garrafinha que me acompanha pra todo lado! A minha água.
Antes eu sentia muita dor de cabeca e tantas outras coisas e nao sabia que era por falta de água.Devido ao acúmulo das indesejáveis celulites comecei a tomar os recomendados 2 litros de água diário.No ínício foi horrível! Meu corpo nao sabia oque fazer com tanta água e eu nao saía do banheiro kkkkkk mais logo fui me acostumando e minha saúde deu um salto extraordinário!Agora eu tomo mais de 2 litros diários e com tanto calor nao poderia ser menos! 
Queria muito aprender o ponto cesta e quando vi a video-aula da professora Elaine: Pronto! era oque eu queria! Aprender o ponto e a idéia de fazer uma capinha pra minha garrafinha.Como a minha garrafa é de um litro adaptei do meu jeito pra ficar legal pra carregar no ombro.Ando com ela pra todo lado kkkkkk Já está ficando velhinha e logo logo vou fazer outra.
A lilás é de um litro:é a  minha. E a rosa é de meio litro e fiz pra mamae de minha amiga Daniela.Ela veio aqui em Honduras de visita e quando me viu com a garrafinha gostou muito porque ela também carrega sempre uma garrafinha com agua.
É muito útil!!!! Clique nos links e quem sabe voce se anima a fazer a sua própria capinha!
Beijos a todos!


Obs:busquei bastante no blog da Elaine e nao encontrei o vídeo.Vou informá-la.Queria deixar o link pra voce.Se voce se interessar me deixe um recadinho ou entre em contato com ela pelo link "professora Elaine" acima.

Nenhum comentário: