Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bolsinha Daniela

Oi,hoje quero mostrar essa linda bolsinha feita por minha amiga Daniela.Ela deu seus primeiros pontinhos de croche aprendendo através da internet e essa é a segunda peça que ela fez.Ela também fez uns chaveirinhos que ainda vou trazer e mostrar pra vocês.Querer é poder !
Ela estava emocionada pra me mostrar a fofa bolsinha e eu sei exatamente como ela se sentiu ao ter algo feito por ela mesma.Eu sinto isso com cada coisinha que faço e por isso abri este espaço pra registrar aqui oque tenho aprendido e ajudar a divulgar um pouquinho do artesanato.
Se você nao tem blog e quer registrar algo que você mesma fez,seja croche,tricô,bordado,algo delicioso enfim,algo feito por você e quer publicar aqui nesse cantinho me mande uma foto com seu nome e com prazer eu publico aqui tá.
Até a próxima
Beijos pra você.                      clique na imagem pra ver a foto ampliada

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkk, essa nem chega aos pes da suaa obras, gentileza sua falar que ela é linda,kkkk, mais eu vou me aprimorar, bom ja é a segunda vez que eu to escrevendo cada hora sai de uma manera diferente,kkkk, vaoms ver se agora vai, seu trabalho ta incrivelmente lindo, parabéns, bjinhos!!!!

DÉBORA disse...

Oi Dani,que bom ter vc por aqui!!! Até que enfim niña.Essa casinha Decrocomvoce também é Danicomvoce kkkk será sempre um prazer registrar aqui seus trabalhos.Beijao miguinha