Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Seguindo com as latinhas...

Ainda com as latinhas forradas... Hoje venho com estas aqui, porque amo esse ponto.A latinha lilás dei pra minha amiga Daniela e apesar de ser bem simples ela gostou muito! É muito gratificante dar algo de croche pra uma pessoa que gosta de croche.A reaçao é diferente que quando a gente faz pra uma pessoa que nao entende  a dedicaçao e o carinho  colocados em cada ponto.
A professora Elaine fez um video ensinando esse ponto lindo! Eu busquei no blog dela pra colocar aqui o link da aula mais nao encontrei  porque ela tem uma infinidade de articulos!Se vc se interessar em aprender o ponto clique aí no nome dela e com uma prazeirosa passeada no blog vc encontra ou me deixe um recadinho e eu busco o link e coloco aqui pra vc.Você pode também deixar um recadinho pra ela e tenho certeza que ela te dirigirá pro link da aula tá .

Beijos pra você.

Nenhum comentário: